Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Clube e marca esportiva retomam parceria e acertam por 3 anos







Com imenso prazer e satisfação, o Botafogo de Futebol e Regatas e a Topper anunciam que fecharam parceria para o fornecimento de material esportivo. O contrato, que terá duração de 3 anos e validade a partir de maio, foi assinado nesta quinta-feira (11/2). O valor total do contrato é superior a R$ 40 milhões.

- É uma honra para o Botafogo poder comunicar ao seu torcedor o acerto com a Topper, uma das marcas esportivas brasileiras mais tradicionais e que tem histórico no clube. Temos certeza que será uma parceria forte e vitoriosa - afirma Marcio Padilha, Vice-Presidente de Marketing do Botafogo.

A ligação entre Botafogo e Topper não é de hoje. A fornecedora produziu os uniformes alvinegros de 1999 a 2001. Este ano, escolheu o Glorioso para marcar seu retorno à camisa de um clube brasileiro.

- Estamos muito felizes pela escolha da Topper pelo Botafogo, um clube com tanta tradição e milhões de torcedores espalhados mundo afora. Esta parceria marca a retomada dos investimentos da Topper em Clubes de Futebol, e já estamos trabalhando em conjunto com o Clube, para produzir um material de alta qualidade que vai trazer muito orgulho aos botafoguenses - destaca Marcelo de Cicco, gerente da marca Topper no Brasil.

O Botafogo cumprirá seu contrato com a Puma, atual fornecedora, até o fim, em abril. A partir de maio, a Topper será a responsável pela produção e fornecimento de material de todos os esportes do clube.

Sobre a Topper

Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além do patrocínio de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, patrocina a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, FERJ.

Em novembro de 2015, foi anunciada a assinatura de um contrato de compra e venda da marca Topper, entre o Grupo Sforza – liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins – e a Alpargatas, atual detentora da marca. Essa transação compreende as operações das marcas Topper no Brasil e Rainha no Brasil e no mundo, além de um acordo de compra e venda referente a 20% da unidade de negócios Topper na Argentina e um acordo de licenciamento de uso da marca nos Estados Unidos e na China.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!