Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Salgueiro veste uniforme do Botafogo e aparece em campo pela primeira vez


Ainda realizando exames médicos, atacante fez teste de resistência durante treino em General Severiano. Treino técnico tem equipe com Bruno Silva e Luis Henrique





Juan Salgueiro vestiu pela primeira vez o uniforme do
Botafogo (Foto: Divulgação / Instagram do Botafogo)
Juan Salgueiro vestiu pela primeira vez a camisa do Botafogo. Mas foi só a de treino. O atacante uruguaio, sétimo reforço do clube e principal contratação para a temporada até aqui, segue realizando os exames médicos. Nesta sexta-feira, em General Severiano, o jogador de 32 anos foi a campo, deu voltas no gramado para um teste de resistência com o fisiologista Manoel Coutinho e deixou o local antes do início da atividade dos demais companheiros. Ele ainda não assinou contrato, que terá duração até dezembro, com opção de renovação por mais um ano.


Dentro de campo, Ricardo Gomes comandou um trabalho técnico. Ainda que não seja uma confirmação do time que vai enfrentar o Resende, neste sábado, no Raulino de Oliveira, o técnico deu alguns indícios.


Regularizado, Bruno Silva ficou com vaga de Airton, que está lesioando. Concorrente para ocupar a posição, o volante Fernandes está vetado com dores no joelho. No ataque, Luis Henrique voltou a ocupar a função de centroavante. Na vitória contra o Macaé, Ribamar fora o titular. Vale lembrar que Joel Carli, que foi bem em jogadas defesivas pelo alto, também teve a documentação regularizada.


O fim do treinamento foi preenchido com cobranças de pênaltis. Luis Henrique se destacou na atividade. Gervasio "Yaca" Núñez, Diogo Barbosa também fizeram parte da atividade.


Por Chandy Teixeira/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!