Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

Atrás de lateral-esquerdo, Bota tenta Marquinhos Pedroso, do Figueirense


Alvinegro apresenta proposta pelo jovem de 22 anos por empréstimo até dezembro, com opção de compra. Prata da casa, ala virou titular em 2016 com Vinícius Eutrópio





Marquinhos Pedroso é titular do Figueirense em 2016
 e já disputou nove partidas (Foto: Luiz Henrique / FFC)
O Botafogo enviou uma proposta pelo empréstimo do lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, do Figueirense. O clube carioca deseja contar com o jogador de 22 anos até o final da temporada e, diante daquilo exposto na oferta, com a opção de aquisição definitiva ao término do empréstimo. O clube catarinense ainda não passou uma resposta aos cariocas.

Nesta segunda-feira, uma reunião entre dirigentes do Figueirense e o empresário do atleta, Maurício Nassif, deve dar uma posição ao Alvinegro. A proposta chegou até o jogador no começo desta semana.

A lateral esquerda é uma posição carente para o clube carioca, e a diretoria nunca escondeu o desejo de buscar reforços para o setor. No momento, o técnico Ricardo Gomes conta apenas com Diogo Barbosa, emprestado pelo Goiás, e Jean para a posição.

O jogador, de 22 anos, tem contrato com o Figueirense até o mês de abril de 2017. Marquinhos Pedroso é cria das categorias de base do Alvinegro e acumula passagem pelo Grêmio, por empréstimo em 2014, logo após o título do Campeonato Catarinense. No clube gaúcho, o lateral teve poucas oportunidades e, em 2015, retornou para Florianópolis. Em 2016, o jovem é titular da equipe comandada por Vinícius Eutrópio.


Por Renan Koerich e Thiago Lima/Florianópolis e Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!