Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

Com desconforto na coxa direita, Emerson é dúvida para quarta-feira


Jovem zagueiro sentiu o problema no segundo tempo do clássico contra o Vasco. Quadro com boa evolução fez Botafogo descartar exame de imagem por enquanto




Emerson sentiu um problema na coxa direita no clássico contra
 o Vasco (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
O Botafogo já tem uma preocupação para o jogo desta quarta-feira contra o Volta Redonda. O zagueiro Emerson é dúvida para o confronto. O receio é por conta do desconforto no músculo anterior da coxa direita que o jogador sentiu no segundo tempo da derrota no clássico para o Vasco. Embora o quadro tenha apresentado melhora e o exame de imagem tenha sido descartado por ora, o espaço de tempo entre as partidas é muito curto, e as chances de Emerson ir a campo são mínimas. Com isso, Renan Fonseca e Emerson Silva surgem como opções.


Com a ausência de Emerson, o time treinou na tarde desta segunda-feira em General Severiano. Os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia e só os reservas foram a campo. E com reforço. O meio-campo Damián Lizio está de volta ao grupo. Ele esteve fora para servir a seleção boliviana nas eliminatórias, voltou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira, mas havia sido liberado dos treinos para acompanhar o nascimento da filha Evangelina.


Outro jogador que também é dúvida para quarta-feira, Luis Ricardo iniciou trabalho de transição. O lateral-direito está em recuperação da lesão no músculo adutor da coxa direita sofrida na partida contra o Madureira, pelo Carioca.


O Botafogo volta a treinar na tarde desta terça-feira, novamente em General Severiano. No dia seguinte, o time enfrenta o Volta Redonda, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O clube ocupa a quarta colocação da Taça Guanabara.


 Por Chandy Teixeira/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!