Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

Aumento salarial turbina multa rescisória de Ribamar: R$ 24 milhões


Atacante de 18 anos assinou novo contrato com o Alvinegro com vínculo até 2018.
Ricardo Gomes elogia foco e vislumbra futuro promissor para o jovem centroavante




Ribamar assinou novo contrato com o Botafogo nos últimos
 dias. Vínculo vai até 2018 (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
Ribamar agora é um jogador que custa R$ 24 milhões. O aumento substancial no salário turbinou a multa rescisória do jovem atacante, que assinou novo vínculo nos últimos dias com o Botafogo até 2018. Ciente de que o jogador poderia chamar a atenção, a diretoria Alvinegra tratou de correr para reformular o contrato de Ribamar. O novo salário é condizente com a média da folha salarial do time principal do Botafogo.


Promovido ao elenco profissional na pré-temporada para tapar buraco na quantidade de centroavantes, Ribamar rapidamente ganhou prestígio de Ricardo Gomes. Até o momento, o jovem atacante participou de todos os jogos do Botafogo na temporada. Em três, foi titular. Marcou um gol, contra o Fluminense.


- (É um jogador de) Potência. Está querendo. Não basta a qualidade técnica e a força, tem que estar concentrado. Eu não o conhecia do dia a dia. Mas no primeiro treino já percebi que ele iria aproveitar essa chance. Espero que continue. Está conosco há meses, tem só 18 anos, mas não parece. É um jogador com muito a evoluir - elogiou Ricardo Gomes.


Com Ribamar no time titular, o Botafogo encerra a participação na primeira fase do Carioca no domingo, contra o Boavista, em São Januário. O Alvinegro está invicto e já classificado para a disputa da Taça Guanabara.


Por Chandy Teixeira/Rio de Janeiro, RJ/GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!