Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Botafogo conta com retorno de trio contra o Fla: “Vamos completos”


Ricardo Gomes diz que Luis Ricardo e Emerson estão recuperados e à disposição para clássico. Airton volta de suspensão. Gegê pode entrar no lugar de Gervasio






Ricardo Gomes terá à disposição o que tem de melhor para o clássico contra o Flamengo. Recuperados, Luis Ricardo e Emerson devem retornar ao time no sábado. Além deles, Airton retorna após cumprir suspensão diante do Volta Redonda.

Desfalque nos últimos dois jogos por conta de uma lesão na coxa direita, Luis Ricardo foi a campo nesta semana, mas ainda não treinou com bola. Diego foi seu substituto nos jogos contra Vasco e Volta Redonda. Com dores na coxa, Emerson deu lugar a Renan Fonseca na partida desta quarta. Ricardo Gomes conta com a dupla.

- O Luis Ricardo está bem, vai ser uma escolha. O Emerson também. Vamos completos – disse um sorridente Ricardo Gomes.

Luis Ricardo e Airton. Dupla deve voltar contra o Flamengo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

GEGÊ PODE VOLTAR NA VAGA DE YACA

É provável, no entanto, que o Botafogo tenha mais mudanças para o clássico. Gegê, que entrou bem no segundo tempo contra o Volta Redonda, deve voltar ao time. O meia foi barrado por Gervasio Nuñez, mas o argentino não foi bem nesta quarta.

- O Gervasio chegou aqui no Brasil, fez um jogo muito bom na estreia, mas depois foi caindo, caindo... Ele teve mais uma chance contra o Volta Redonda. Mas vai precisar de mais treinos e mais um período de adaptação para entrar no ritmo do time - disse o treinador, dando a entender que o argentino deve voltar para o banco.

Com Luis Ricardo e Emerson liberados, o departamento médico do Botafogo conta apenas com Sassá e Andreazzi. Enquanto o atacante está sendo preparado para retornar no início do Campeonato Brasileiro, o volante, que estava emprestado à Cabofriense, se recupera de cirurgia no joelho.


Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!