Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

Com tornozelo ainda inchado, Bruno Silva dificilmente enfrenta o Boavista


Volante não tem previsão de voltar aos treinos e está praticamente vetado da partida. Com dores na coxa, Luis Ricardo também pode ser poupado do jogo deste domingo





O Botafogo já tem uma baixa confirmada para a partida contra o Boavista, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca: Airton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas Ricardo Gomes pode ter ainda outros desfalques. Com uma entorse no tornozelo direito, Bruno Silva não foi a campo pelo segundo dia seguido, está com o local ainda muito inchado e não tem previsão de voltar a treinar com bola. O volante seguirá fazendo tratamento e dificilmente terá condições de jogo no fim de semana. Outro que pode ser poupado é Luis Ricardo, com dores na coxa.


- O Bruno Silva está machucado, tornozelo bastante inchado, acho difícil sim (jogar domingo). Mas vamos ver o que acontece. O Luis Ricardo tem uma dor na coxa, vamos reavaliar diariamente. A gente fica na expectativa - explicou o coordenador do departamento médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros.


Airton também foi poupado do treino da tarde, mas a princípio não preocupa para começar a segunda fase do estadual na próxima semana. Ricardo Gomes já começou a pensar em possíveis substitutos. Na atividade da manhã, ele deixou a maior parte do elenco trabalhando com o auxiliar Jair Ventura e chamou Dierson, Fernandes, Rodrigo Lindoso, Lucas Zen, Matheus Fernandes, Igor Rabello e Leandrinho, além do próprio Airton, para trabalhar a marcação. Dos oito, seis são volantes. Há ainda chances de mais jogadores serem poupados. Já classificado, o Botafogo volta a jogar neste domingo, contra o Boavista às 16h (de Brasília), em São Januário.


Por Thiago Lima/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!