Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Em treino fechado, Neilton e Luis Henrique são testados no Botafogo


Na Escola Naval, o meia Gegê e o volante Rodrigo Lindoso deram vez aos atacantes


Neilton já está plenamente recuperado de lesão na coxa esquerda (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O técnico Ricardo Gomes não queria imagens e a atividade desta quinta-feira, do Botafogo, na Escola Naval, foi fechada à imprensa. Mas houve testes na equipe titular. Durante a atividade, Neilton entrou no lugar de Gegê e, alguns minutos depois, Luis Henrique substituiu Rodrigo Lindoso, o que deixa o time ainda mais ofensivo.

Os demais foram os de sempre: Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Diogo Barbosa, Airton, Bruno Silva, Salgueiro e Ribamar. O treinador espera mudar bem pouco no decorrer do Campeonato Carioca.

- Fizemos um trabalho que, com imagens, seria complicado. Pode botar na minha conta. A tendência é repetição ao máximo - garantiu.

Luis Henrique completa 18 anos neste dia 18 de março. Titular no início dos trabalhos, perdeu espaço. Em tese, Salgueiro é quem ocupa a vaga dele atualmente.

Neilton, por sua vez, vem entrando no segundo tempo das partidas, após superar lesão na coxa esquerda. Já 100% fisicamente, falta se encaixar na equipe da melhor forma. Ricardo Gomes deve aproveitar a atividade desta sexta e de sábado para fazer os últimos ajustes antes do duelo contra o Madureira. O jogo é neste domingo, e Los Larios.


Fonte: Lancenet/Felippe Rocha/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!