Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

Lindoso e Carli marcam pela primeira vez, e Bota vence Voltaço facilmente


Sem se desgastar demais, Glorioso é superior durante toda a partida e vence por 2 a 0, com um gol em cada tempo; time de Ricardo Gomes soma sete pontos na Taça GB




Carli comemora o segundo gol do jogo (Foto: André Durão)
Sem fazer muito esforço, o Botafogo se reencontrou com a vitória nesta quarta-feira ao bater o Volta Redonda por 2 a 0, em São Januário. Rodrigo Lindoso e Joel Carli, que pela primeira vez marcaram com a camisa alvinegra, fizeram os gols da partida. Após triunfos sobre os grandes Fluminense (3 a 1, no primeiro turno) e Flamengo (1 a 0, no último sábado), o Voltaço foi presa fácil e não deu trabalho para Jefferson.


O Glorioso, agora com sete pontos na Taça Guanabara, volta a campo no sábado, às 16h, em Juiz de Fora, onde faz o clássico com o Flamengo. O Voltaço, que soma seis, joga um dia depois, no mesmo horário, contra o Vasco, em São Januário. O público pagante foi de 905 pessoas (1.043 presentes) para uma renda de R$ 13.250,00.


O Botafogo começou com muita agressividade e chegou ao primeiro gol rapidamente: aos seis minutos, Rodrigo Lindoso, em pênalti bem batido, abriu o marcador. Destaque para o bom passe de Fernandes para Ribamar, que foi derrubado por Luis Gustavo na área. O Alvinegro seguiu superior, mas, a partir dos 30 minutos, o Volta Redonda começou a chegar com chutes de longa distância. Yaca Nuñez, Ribamar e Salgueiro ainda perderam boas chances.


No segundo tempo, o Voltaço começou a gostar do jogo e chegou duas vezes com Niltinho, que esbarrou em Jefferson. O jogo, que era ruim tecnicamente, se arrastava até Gegê, aos 31 minutos, cobrar falta na medida para Carli cabecear com precisão e tirar o adversário do jogo. No fim, Neilton fez bela jogada individual, mas chutou nas mãos de Mota.


Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!