Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

Titular, Ribamar relembra emoção do gol contra o Flu: "Mais que especial"


Atacante fez o segundo gol da vitória do Botafogo por 2 a 0 na primeira fase e se diz mais experiente para o duelo entre os dois times neste domingo, em Volta Redonda







Para o Botafogo, o clássico desde domingo contra o Fluminense, em Volta Redonda, às 18h30, é a estreia na Taça Guanabara. Mas para Ribamar, centroavante titular do time, o jogo representa também o reencontro com a equipe contra a qual ele fez seu primeiro gol como profissional.

- Foi mais que especial. Uma estreia no clássico e pude ajudar a equipe não só com o gol, mas com boas jogadas. Agora estou um pouco mais experiente e quero ter tranquilidade e maturidade para jogar o jogo de domingo - disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

O gol, marcado após cruzamento de Luis Ricardo (veja vídeo acima), aconteceu na estreia do atacante como titular. Desde então, Ribamar não saiu mais do time e conquistou a confiança do técnico Ricardo Gomes.

- Quero ajudar o Botafogo da melhor maneira possível, fazer gols e ser campeão. Me receberam muito bem aqui e todos me passaram muita confiança. Estou feliz e tranquilo para fazer o meu trabalho - afirma.

Ribamar fez seu primeiro gol como profissional contra o Fluminense (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro/GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!