Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ricardo comemora vaga, vibra com Sassá, mas admite: “Passamos sufoco”


Treinador exalta bom retorno, festeja possibilidade de contar com atacante na decisão do Carioca, mas alerta: "Poderia estar aqui explicando o que não dá para explicar"







Foi sofrido até o último minuto, mas o Botafogo está na próxima fase da Copa do Brasil. De olho na decisão do Campeonato Carioca, o técnico Ricardo Gomes correu riscos e poupou os titulares no empate por 1 a 1 contra o Coruripe. A classificação veio, mas o Alvinegro, por pouco, não deu adeus precocemente à competição.


Aos 48 do segundo tempo, com o Botafogo com um jogador a menos após a expulsão de Bruno Silva, Candinho chutou cruzado, e a bola passou rente à trave. Se entra, o time carioca estaria eliminado.


- Não tem jeito. O Coruripe jogou bem e conseguiu, com a superioridade numérica, envolver nosso time. Eu poderia estar aqui explicando o que não dá para explicar. Jogo de copa é diferente. É um adversário de qualidade, mas sem uma grande estrutura. Falei sobre isso com os jogadores antes da partida. Passamos um sufoco – reconheceu Ricardo Gomes, com um sorriso de alívio no rosto.

 
Ricardo Gomes assumiu riscos ao escalar o time reserva contra o Coruripe (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Se a atuação foi para se lamentar, o treinador também tem motivos para sorrir. De volta após ficar quase seis meses sem jogar por conta de uma lesão no joelho, Sassá retornou com gol, lances perigosos e provou estar pronto para ajudar o Botafogo nos jogos contra o Vasco.


- Foi um jogador que nos ajudou muito no anos passado. Agora, com essa recuperação da lesão, ele foi muito bem preparado. Parabéns ao corpo médico do Botafogo. E temos agora o Sassá para o Carioca. Essa é a melhor notícia.


Fonte: GE/Por Thiago Lima/Duque de Caxias, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!