Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Volta Redonda é confirmada como palco da semifinal entre Flu e Bota


Confronto entre as duas equipes acontece pela segunda vez, nesta edição do Campeonato Carioca, no estádio Raulino de Oliveira



Estádio da Cidadania receberá jogo entre as equipes pela
 segunda vez neste Carioca (Foto: Fred Gomes)
O jogo entre Fluminense e Botafogo, válido pela semifinal do Campeonato Carioca, será realizado em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. A partida está marcada para as 19h (de Brasília) do próximo domingo. A Ferj confirmou a informação nesta terça-feira.


Inicialmente, a partida estava cotada para ser em Cariacica, no Espírito Santo. O estádio Kleber de Andrade aparecia como primeira opção devido à sua capacidade. O anúncio, no entanto, dependia de um laudo oficial do Corpo de Bombeiros para a liberação do local.


Na primeira rodada do Estadual, as duas equipes se enfrentaram no mesmo estádio. Na ocasião, a partida terminou empatada em 1 a 1. Depois, somente o Flu voltou ao Raulino de Oliveira, quando enfrentou o Volta Redonda e venceu por 2 a 0, na 6ª rodada.


O outro jogo da semifinal do Estadual, que tem como protagonistas Vasco e Flamengo, será na Arena da Amazônia, em Manaus. O duelo é no mesmo dia, às 16h (de Brasília).


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com?Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!