Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Após o “fico” de Ricardo, Bota se reapresenta. Ribamar não joga quinta


Um dia após perder o título carioca para o Vasco, time treina de olho no jogo contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil. Atacante foi expulso pela seleção carioca sub-20




Depois do “fico”, o trabalho. Instantes após o presidente Carlos Eduardo Pereira anunciar a permanência de Ricardo Gomes, o treinador arregaçou as mangas e foi a campo comandar o treino do Botafogo. Em General Severiano, apenas os reservas foram a campo. Os titulares permaneceram na academia, em treino regenerativo.


Apesar da frustração pela perda do título carioca, o Botafogo não tem tempo a lamentar. Na quinta-feira, o time enfrenta o Juazeirense, em Juazeiro, no interior da Bahia, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Ricardo Gomes Botafogo General Severiano Treino (Foto: Marcelo Baltar)

A delegação viaja na manhã desta terça para a Bahia, mas alguns titulares estão fora da viagem. É o caso de Ribamar, por exemplo. Expulso por uma cotovelada em uma partida da seleção carioca sub-20, em dezembro passado, o atacante foi suspenso por dois jogos de torneios da CBF. Como já cumpriu um – na primeira partida, contra o Coruripe, atuou com efeito suspensivo -, fica fora contra o Juazeirense, mas retorna para a estreia no Brasileiro, domingo, contra o São Paulo.


Joel Carli e Diogo Barbosa, que se machucaram contra o Vasco, também não devem viajar. O Botafogo enfrenta o Juazeirense, na quinta-feira, às 19h15. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!