Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Botafogo se reapresenta com Dudu Cearense em General Severiano


Volante chegou ao clube, realizou exames e já assinou contrato. Time volta a treinar na manhã desta terça, antes de viagem para Brasília, onde enfrenta o Cruzeiro




Reforço, Dudu Cearense se apresentou ao Botafogo
 nesta segunda e fez as primeiras atividades
(Foto: Divulgação/Botafogo)
Menos de 24 horas após a derrota para o Fluminense, o Botafogo se reapresentou, nesta segunda-feira, em General Severiano. Em campo, apenas os jogadores que não iniciaram o clássico. A novidade ficou por conta de Dudu Cearense. O volante se apresentou na sede do clube e já assinou contrato. Existe a possibilidade, embora pequena, dele ser relacionado para jogo de quarta contra o Cruzeiro.

Dudu chegou ao Rio nesta segunda-feira, realizou exames médicos e já foi a campo. O volante não treinou com bola e apenas correu entorno do gramado. Em uma pausa no exercício, o jogador foi apresentado pelo gerente Antônio Lopes ao presidente Carlos Eduardo Pereira.

Em campo, os jogadores que não iniciaram contra o Fluminense fizeram um treino físico seguido de atividade técnica, supervisionada por Ricardo Gomes. Apesar da tristeza pela derrota no clássico, a ordem é não deixar se abater pelo resultado.

- É apenas o início de campeonato. Todas as equipes querem ganhar, jogam para frente. Temos que focar em nós mesmos. Sabemos que precisamos melhorar muita coisa ainda. Mas não podemos nos colocar para baixo. Temos que erguer a cabeça e pensar em vitórias – disse o lateral Victor Luis.

O Botafogo volta a treinar em General Severiano na manhã desta terça. Em seguida, o time embarca para Brasília, onde enfrenta o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h45, no Estádio Mané Garrincha.

Dudu Cearense correu no gramado e foi apresentado ao Presidente Carlos Eduardo Pereira (Foto: Marcelo Baltar)


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!