Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Jefferson será operado e deve ficar de dois a três meses longe dos gramados


Goleiro terá de passar por procedimento no braço esquerda. Data da cirurgia deve ser definida ainda nesta segunda-feira




Jefferson com uma proteção no braço após o jogo
contra o Juazeirense (Foto: Thiago Lima)
A semana não começou com boas notícias para o torcedor alvinegro. Com uma lesão no braço esquerdo, o goleiro Jefferson será operado e deve ficar três meses fora de combate. O camisa 1 se machucou na partida contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil, na quinta-feira passada.


Jefferson desfalcou o Botafogo neste domingo, contra o São Paulo. Nesta segunda-feira, o coordenador médico do clube, Luiz Fernando Medeiros, dará coletiva de imprensa para explicar o quadro médico do goleiro.


A data da operação ainda não está definida. Jefferson vai ao Botafogo, na tarde desta segunda, se reunir com o corpo médico do Botafogo. O goleiro espera operar o quanto antes.


Caso o cenário mais pessimistas, de três meses fora, se confirme, Jefferson pode desfalcar o Botafogo durante todo o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Sem Jefferson, Helton Leite assumirá o gol do Botafogo neste período.


Curiosamente, Jefferson também se lesionou no ano passado, em uma partida da Copa do Brasil. Na ocasião, o goleiro machucou o joelho contra o Botafogo-PB, e precisou ser submetido a uma artroscopia. Ele ficou fora do time por um mês.


Fonte: Lancenet/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!