Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

Victor Luís chega ao Botafogo para exames médicos. Airton não treina


Lateral-esquerdo aparece pela manhã em General Severiano e deve assinar contrato nos próximos dias. Volante não vai a campo e continua como dúvida para a decisão





Victor Luís vinha treinando normalmente no Palmeiras
 (Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras / Divulgação)
O Botafogo se reapresentou na manhã desta terça-feira em General Severiano e iniciou a preparação para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca. Mas ao mesmo tempo a diretoria segue buscando contratações para o Campeonato Brasileiro, e o lateral-esquerdo Victor Luís esteve na sede para iniciar os exames médicos. O ala de 22 anos, que pertence ao Palmeiras, deve assinar contrato de empréstimo nos próximos dias e se tornar o terceiro reforço para o decorrer da temporada: antes dele, o clube já fechou com Marquinho, ex-Macaé, e Anderson Aquino, ex-Linense, o atacante que já vem treinando com o grupo.


Antes do primeiro treino após a derrota para o Vasco, Ricardo Gomes reuniu todo o grupo em campo para um longo bate-papo. Depois de muita conversa, os titulares voltaram para a academia, e só quem não participou do primeiro jogo da final trabalhou no gramado. Entre eles Carli. O xerife alvinegro cumpriu suspensão e tem presença garantida na partida do próximo domingo, resta saber quem será seu companheiro: Renan Fonseca ou Emerson Silva. Airton, por sua vez, não participou da atividade e segue como dúvida para a decisão. O técnico está na expectativa de ter o retorno do volante, que ficou um mês se recuperando de lesão na coxa esquerda, mas ainda não foi liberado pelo departamento médico.


O Botafogo volta a enfrentar o Vasco no próximo domingo, às 16h (de Brasília) no Maracanã. Como perdeu o primeiro duelo, o Alvinegro terá que marcar gols: se vencer por um de diferença, levará a decisão para os pênaltis; para ser campeão direto, precisará de dois ou mais de saldo.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Thiago LimaRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!