Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Anda, BID! Camilo vive ansiedade por estreia e terá família em Juiz de Fora


Reforço para o Brasileiro, meia aguarda regularização, mas é relacionado e garante aguentar jogar os 90 minutos: "Esforço tem que ser feito em prol da equipe"




Após três semanas em General Severiano, Camilo enfim poderá estrear pelo Botafogo nesta quarta-feira, contra o Figueirense, em Juiz de Fora (MG). Para isso, o meia precisa ser regularizado e ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até às 19h (de Brasília) desta terça-feira. Um dos reforços do Alvinegro para o Campeonato Brasileiro que a torcida deposita mais esperança, ele já foi relacionado e viajou para a cidade mineira. Antes, concedeu entrevista coletiva pela manhã em General Severiano e não escondeu a ansiedade para estrear. A expectativa é tanta que até alguns familiares do jogador, que tem o pai como um botafoguense fanático, irão viajar e ir para o estádio.

- Ansioso para o meu nome aparecer no BID e para que o Ricardo optando por me dar oportunidade no decorrer do jogo, eu possa ajudar o grupo a sair coma vitória. Uns estão querendo alugar van, a expectativa é boa. Estou muito focado, logo logo, quando for no Rio, todos vão estar presentes. Expectativa é a melhor para que possam me ver.

Camilo Botafogo (Foto: Thiago Lima / GloboEsporte.com)


Camilo não pôde jogar antes porque a janela de transferências internacionais ainda estava fechada no Brasil. Se regularizado a tempo, o meia talvez comece no banco e ganhe chance durante a partida. Mas, se Ricardo Gomes precisar, ele se coloca à disposição para ser titular e garante fôlego para até mesmo aguentar os 90 minutos.

- Estou disposto a colocar a camisa, o esforço tem que ser feito em prol da equipe. Vou me colocar à disposição porque é o meu trabalho - afirmou.

Esperança da torcida para ajudar o Botafogo a reagir no Brasileiro, Camilo teve sua contratação muito festejada, mas não teve ainda muito contato com os alvinegros nas ruas. Como tem transitado apenas de casa para General Severiano e do clube para sua moradia, o meia disse que a comunicação por enquanto tem sido apenas pelas redes sociais. A maioria manifestando apoio e expectativa por sua estreia.

- Esses dias tenho ficado mais da casa para o treino, do treino para casa. Mas os contatos pelas redes sociais, com os meus parentes, são legais. A expectativa é para que eu possa estrear.

Com oito pontos, o Botafogo é o 18º colocado do Brasileirão e enfrenta o Figueirense nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora. Ricardo Gomes escondeu a escalação, mas um provável time alvinegro tem Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton; Bruno Silva, Yaca e Camilo (Gegê); Neilton e Ribamar.


Fonte: GE/Por Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!