Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Camilo é regularizado e deve estrear com Pimpão diante do Internacional


Por causa de o sistema da Fifa fora do ar, meia não pôde ser registrado a tempo para encarar o Figueirense nesta quarta. Atacante deve ter situação normalizada até sexta




Camilo fará sua estreia pelo Botafogo domingo, contra
 o Internacional (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Camilo está regularizado! O nome do meia foi publicado no início da tarde desta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas não deu tempo de ele ser liberado para enfrentar o Figueirense à noite - para ser relacionado para uma partida, qualquer jogador deve ter sua situação normalizada com um dia de antecedência. O meia chegou a viajar com a delegação para Juiz de Fora (MG), mas o Sistema de Transferências Internacionais da Fifa ficou fora do ar na última terça e impediu a regularização de qualquer reforços vindo do exterior no primeiro dia da janela internacional. A estreia do meia ficou para domingo, contra o Internacional no Beira-Rio, quando o Botafogo também deve poder contar com Pimpão, que está no último dia de contrato com o Emirates Club, dos Emirados Árabes, e precisa ser inscrito até às 19h (de Brasília) de sexta-feira.


Antes de viajar para Juiz de Fora, Camilo concedeu entrevista coletiva terça-feira, em General Severiano, mostrou-se ansioso para jogar já nesta quarta-feira e revelou que familiares até já estavam alugando uma van para o estádio da cidade mineira. Porém, a família agora precisará de uma viagem mais longa para acompanhar a estreia do meia em Porto Alegre. Com oito pontos, o Botafogo é o 18º colocado do Brasileirão e enfrenta o Figueirense nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora. Ricardo Gomes escondeu a escalação, mas um provável time alvinegro tem Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton; Bruno Silva, Yaca e Gegê; Neilton e Ribamar.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!