Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Vitória sobre América-MG traz de volta os sorrisos na reapresentação do Bota


Recuperado de lesão, Luís Henrique treina normalmente e pode ser relacionadodiante do Corinthians. Emerson, Carli e Lindoso estão mais próximos do retorno




Ambiente favorável: Emerson Silva levou o filho
Thiaguinho para o treino (Foto: Divulgação / Botafogo)
A maré de más notícias deu uma trégua ao Botafogo. Nada como uma vitória para mudar o astral. Na tarde desta quinta-feira, o time se reapresentou em General Severiano após derrotar o América-MG por 3 a 1 na última quarta, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). De volta à sede, o clima de apreensão deu lugar aos semblantes leves. Os sorrisos voltaram. E com eles, algumas boas novidades.


Fora desde o final de maio, por conta de lesão muscular, Luís Henrique treinou normalmente e pode ficar à disposição de Ricardo Gomes para a partida contra o Corinthians, no domingo. Carli, Emerson e Rodrigo Lindoso também foram a campo, treinaram à parte e deram sinais de que estão próximos do retorno. É possível que a dupla de zaga já volte a jogar na próxima semana.


Com os titulares na academia, apenas os atletas que não iniciaram a partida contra o América-MG foram a campo. Quem chamou a atenção, no entanto, foi Thiaguinho. Filho do zagueiro Emerson Silva, o menino mostrou ter intimidade com a bola enquanto brincava com alguns jogadores no gramado.


- (O clima) Fica muito mais leve. Conversei agora no vestiário com o Leandrinho. Dá pra ir a restaurante, shopping, é totalmente diferente. Mas nosso time tem algo interessante. É claro que ninguém fica feliz com a derrota. Mas nunca deixamos o semblante cair – disse Luis Ricardo.


Se tem jogador voltando, outros preocupam. Airton, que deixou a partida contra o América-MG no intervalo, sentiu dores musculares e é dúvida para a partida de domingo, às 16h, contra o Corinthians, em São Paulo.

Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!