Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Canales treina com bola e pode pintar contra o Flamengo; Ribamar dá adeus


Na reapresentação, chileno participa pela primeira vez de atividade com demais companheiros. Negociado com o TSV Munique 1860, jovem atacante se despede




Canales treinou pela primeira vez com bola no Botafogo
 (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
Ricardo Gomes já avisou: Canales só será relacionado para o clássico contra o Flamengo se fizer uma semana muito boa de treinos. E nesta segunda o chileno deu um importante passo. Na reapresentação em General Severiano, o atacante mostrou desenvoltura e treinou pela primeira vez com bola com os demais companheiros. Aumentaram as chances dele estar em campo no sábado.


Mas se a segunda foi de expectativa por Canales, a tarde em General Severiano também teve clima de despedida. Ribamar foi ao clube para se despedir dos companheiros e dos funcionários do Botafogo. Vendido por R$ 9 milhões para o TSV Munique 1860, time da segunda divisão alemã, o atacante, de 19 anos, embarca nesta noite para a Europa.


Além de Canales, quem também treinou normalmente com bola foi Carli. O argentino, que não joga desde o dia 22 de maio, na 2ª rodada do Brasileiro, contra o Sport, deve reaparecer nesta quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. A tendência é que Ricardo Gomes mande a campo um time misto para a partida.


Outra novidade no treino foi Damian Lizio. Recuperado de lesão muscular, o boliviano foi a campo, iniciou a fase de transição e fez trabalho à parte com o preparador Emílio Faro. Enquanto os reservas treinaram com bola, os titulares fizeram apenas um leve trabalho físico em campo.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!