quarta-feira, 13 de julho de 2016

Ricardo aprova empate do time misto do Bota fora de casa: "Boa vantagem"


Técnico Alvinegro reconhece falta de entrosamento, mas comemora resultado de 2 a 2 em Bragança Paulista. Jogo de volta contra o Bragantino acontece no dia 27, no Rio






O Botafogo chegou a ter a vitória na mão no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista (SP). Deixou escapa-la, mas Ricardo Gomes viu o resultado com bons olhos. Com um time praticamente reserva, o treinador reconheceu a falta de entrosamento da equipe. Porém, admitiu que o empate por 2 a 2 fora de casa com o Bragantino (veja os melhores momentos no vídeo acima) deixou o time carioca em situação confortável para a sequência na Copa do Brasil.

- O resultado foi bom. Claro que faltou entrosamento no jogo, isso é normal. Não fizemos uma boa partida, mas conseguimos uma boa vantagem. Seria exigir demais pedir mais entrosamento. Mas tivemos boas surpresas. Diego foi bem, Dierson foi bem. Vejo que são jogadores com um futuro promissor ainda para esse ano - analisou.

Ricardo Gomes saiu satisfeito com o empate por 2 a 2 com o Bragantino fora de casa (Foto: Divulgação / Botafogo)



No jogo de volta, dia 27, na Arena Botafogo, no Rio de Janeiro, o time de Ricardo Gomes pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que ainda assim avançará às oitavas de final.


Confira outros trechos:

Volta de Joel Carli
Ficou muito tempo fora, né. Deixei ele o jogo todo. Pensava em deixar ele jogar apenas um tempo. Mas pela dificuldade do jogo, ficou mais. Ele voltou bem. Mas precisa de mais dois ou três jogos para ficar 100%.

Cabeça no Flamengo?
Não fiz nenhuma experiência para o jogo contra o Flamengo. O único que certamente vai iniciar é o Bruno. Mas era cabeça só na Copa do Brasil. Apesar do clássico, importância de três pontos, mas cabeça hoje era só na Copa do Brasil. Não pensei em experiência para o Campeonato Brasileiro.


FONTE: GE/Por Danilo Sardinha e Silas PereiraBragança Paulista, SP