Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Exame aponta lesão e Airton não enfrenta o Santos; Sassá preocupa


Ainda não há previsão para o retorno do volante. Artilheiro do Brasileirão sente dores na coxa direita e será submetido a exames de imagem; Canales deve ser substituto



Airton ainda não tem previsão de retorno
 (Foto: Marcelo Baltar)
O técnico Jair Ventura não contará novamente com Airton para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira. Exames de imagem revelaram lesão na coxa esquerda do volante, que ainda não tem previsão de retorno, mas dificilmente enfrentará o Vitória, no domingo.


Outra preocupação é em relação a Sassá. O artilheiro do Campeonato Brasileiro sentiu dores no músculo posterior da coxa direita contra o Cruzeiro e vai passar por exames. Caso a lesão seja constatada, Canales deve ser seu substituto contra o Santos.


Nesta segunda-feira, o Botafogo se reapresentou em General Severiano após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. Os titulares ficaram na academia. Os demais foram a campo e trabalharam sob o comando de Jair Ventura.


Na oitava colocação, com 35 pontos, o Botafogo recebe o Santos, quarta-feira, às 18h30, na Ilha do Governador. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!