Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Força, Luis Ricardo!


Força, Luis Ricardo! 



Luis Ricardo: "Estarei de fora torcendo sempre"
O lateral foi operado com sucesso e deixou um recado em seu Instagram: "Primeiramente quero agradecer a Deus, por ter dado tudo certo, e também ao Departamento Médico do Botafogo que, assim que aconteceu a lesão, eu tive o total apoio e carinho de TODOS.


Obrigado família, minha esposa 🙏🏾, que também sempre corre comigo, passou a madrugada no hospital (COpDor). Meus pais, filho está tudo bem #teamo, e aqueles que gostam do #LR.


Já meus companheiros de grupo, OBRIGADO POR CADA palavra que ouvi de vocês ontem, DOS FUNCIONÁRIOS, Diretoria, tenham certeza que guardei no meu coração e será uma força a mais pra essa recuperação... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!