Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Jefferson fará nova cirurgia e troca médico do Botafogo por especialista



Bernardo Gentile/Do UOL, no Rio de Janeiro




Jefferson foi submetido a uma cirurgia no braço esquerdo em maio e a previsão de retorno aos gramados era prevista para o fim de agosto. Agora, no meio de novembro, o jogador ainda não está recuperado e terá que voltar para a mesa de cirurgia. A intervenção foi feita pelo chefe do departamento médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros, que foi descartado pelo goleiro do Alvinegro para o segundo procedimento.

Ele procurou um especialista em ombro e cotovelo e que sugeriu nova cirurgia. A decisão foi tomada junto com o Luiz Fernando, que acompanhará o procedimento, mas não será o responsável dessa vez. A nova intervenção se fez necessária já que Jefferson continuava sentindo muitas dores no local.

Tal situação tem incomodado Jefferson, muito irritado com a demora em retornar aos gramados. Com a nova parada, a previsão do goleiro de volta é de quatro a seis meses após a cirurgia, ainda sem data marcada. Com isso, ele ficaria de fora da Libertadores, em caso de classificação do Botafogo.

O período fora faz com que o Botafogo intensifique ainda mais as conversas pela permanência de Sidão no clube. O contrato do goleiro acaba em dezembro e o Alvinegro tenta a ampliação do vínculo.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!