Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Sem folia! Depois de quatro dias de folga, Botafogo volta aos trabalhos


Jogadores puderam aproveitar o final de semana de Carnaval e agora viram a chave para a sequência da temporada. Na reapresentação, um trabalho físico leve no Nilton Santos



Nada de bola: treino desta segunda-feira priorizou a recuperação física (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Passado o final de semana do Carnaval, o Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. Em campo, os atletas realizaram apenas um trabalho físico, visando a recuperação para a sequência do ano. Desde que o time retorna do Paraguai, os atletas receberam quatro dias de folga para descansar e recuperar as energias, visto que a equipe só volta a entrar em campo no dia 12 de março, contra o Volta Redonda, na Taça Rio.

O grande destaque da atividade foi a presença de Montillo em campo. O meia - que havia sido cortado da viagem para o Paraguai por conta de lesão - está recuperado e já treinou com o restante dos seus companheiros. O goleiro Jefferson subiu ao campo antes do restante do grupo e fez um treino à parte.

O técnico Jair Ventura já havia destacado que, nessas quase duas semanas sem jogos, a expectativa é de realizar uma espécia de "nova" pré-temporada com o elenco, já que o período em Domingos Martins foi encurtado pela participação nas fases inicias da Libertadores. Assim sendo, ele poderá recuperar atletas antes lesionados e testar novas alternativas de jogos para o seu Botafogo.

Fonte: GE/LANCE! Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!