Páginas

quarta-feira, 15 de março de 2017

Sassá marca, e reservas empatam com o Nova Iguaçu em jogo-treino


Atacante é o destaque da atividade na tarde desta quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Titulares fizeram trabalho regenerativo e saíram mais cedo



Um dia após a vitória por 2 a 1 diante do Estudiantes, na estreia da fase de grupos da Taça Libertadores, o Botafogo já voltou a campo. Na tarde desta quarta-feira, os reservas empataram em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no gramado anexo do Estádio Nilton Santos. O destaque da atividade ficou para o atacante Sassá, que marcou o gol alvinegro.

Sassá durante o treino do Botafogo no campo anexo do Nilton Santos (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)


Assim como na última sexta-feira, quando os reservas golearam o Santa Cruz-RJ por 6 a 0, Jair Ventura aproveitou outro jogo-treino para avaliar e dar mais ritmo aos jogadores que não vem sendo muito utilizados. Os titulares fizeram trabalho regenerativo no interior do estádio.


Assim, Jair começou com Saulo; Marcinho, Renan, Emerson e Gilson; Lindoso, Fernandes e João Paulo; Guilherme, Joel e Sassá. O último, que entrou no segundo tempo na partida contra o Estudiantes, se destacou e marcou o gol do Botafogo, após receber na entrada da área e bater cruzado sem chances para o goleiro.


Na etapa final, Jair fez algumas modificações e voltou com Saulo; Marcinho, Rabello, Emerson e Yuri; Dudu Cearense, Fernandes e Pachu; Joel, Tanque e Gorne. O jogo ficou mais equilibrado, tanto que o Nova Iguaçu conseguiu o empate após cruzamento na área e finalização de Luiz Felipe.


O Botafogo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A próxima partida do time será contra o Vasco, às 18h30 (de Brasília), pela segunda rodada da Taça Rio.


Fonte: GE/Por Felippe Costa/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!