Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Airton recusa nova oferta e segue sem acordo de renovação com Botafogo


Valores não agradam, e negociação permanece estagnada. Volante tem contrato até dezembro. Recentemente, Eintracht Frankfurt consultou a situação do jogador






A renovação de Airton segue em pauta no Botafogo, mas o acordo ainda parece distante. Nesta semana o volante recusou uma nova oferta. Ele é um dos titulares com salário mais baixo, ganha cerca de R$ 70 mil, e na segunda proposta o clube ofereceu um pouco mais do dobro por um vínculo até o fim dede 2019. O atual contrato acaba em dezembro.


Os valores foram apresentados na última terça-feira pelo vice-presidente de futebol Cacá Azeredo ao empresário Cláudio Guadagno. Os números não estão muito distantes do que pede o atleta, mas ele espera ser mais valorizado após ter renovado em baixa no início do ano passado.


Recentemente, o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, consultou a situação do jogador. A multa de R$ 40 milhões esfriou a intenção dos alemães. No entanto, com contrato até dezembro, Airton pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho.



- Estamos conversando. Tenho contrato até final do ano e espero ficar bastante tempo no Botafogo - despistou Airton, em coletiva de imprensa na última quarta-feira.



A intenção do jogador é permanecer. Torcedor do Botafogo, o jogador tem identificação, quer ficar no clube e é muito grato a Cacá Azeredo, vice-presidente de futebol alvinegro, o principal responsável pelo retorno do volante em 2015.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Marcelo Baltar e Thiago Lima, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!