Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Bota prioriza a Libertadores e poupará jogadores na Taça RJ; Camilo vai jogar


Jair Ventura deve escalar time misto na semifinal do segundo turno do Carioca, contra o Fluminense, para não correr risco de perder atletas machucados e evitar desgastes



Camilo vai ser uma das apostas do Botafogo para chegar à final da Taça Rio (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O Botafogo preferia jogar no sábado a semifinal da Taça Rio, para ter um tempo maior de recuperação até o jogo de quinta-feira, contra o Atlético Nacional na Colômbia, na volta da Libertadores. A Ferj, porém, marcou a partida contra o Fluminense para domingo e fez o Alvinegro mudar de planos. Em entrevista na manhã desta quinta-feira, Emerson Silva até garantiu que não há problema em atuar, pois o intervalo de quatro dias é suficiente para descanso. Mas pesou o risco de evitar novas baixas, por isso Jair Ventura decidiu que vai poupar jogadores.


Em treino fechado no campo anexo do Estádio Nilton Santos, o treinador deu a entender que usará duas equipes diferentes nos próximos dois jogos, dividindo o elenco entre Carioca e Libertadores. As escalações são mantidas em sigilo, mas o GloboEsporte.com apurou que Camilo vai jogar no time misto para o Clássico Vovô. O camisa 10, que ainda não conseguiu entrosar com Montillo e teve uma queda de rendimento atuando como um ponta esquerda, terá a chance de voltar à posição que brilhou no ano passado. O meia não faz um gol desde setembro de 2016.


Outro cotado para jogar o clássico é Sassá. O atacante, que recuperou espaço no elenco após problemas extra-campo e vem entrando bem nos jogos, pode ter nova chance como titular depois de dois meses. Artilheiro do Botafogo em 2016 com 14 gols, ele já marcou quatro nesta temporada. Por outro lado, nomes como Airton e Montillo certamente serão poupados. Jair fará os últimos ajustes nos treinos desta sexta e sábado, e o Alvinegro enfrenta o Fluminense no domingo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos. A viagem para Colômbia será terça de manhã.



(Foto: Divulgação)
TUA ESTRELA SOLITÁRIA NOS CONDUZ... FAÇA PARTE: CLIQUE AQUI!


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Marcelo Baltar e Thiago Lima, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!