Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Quartas da Copa do Brasil: tudo o que você precisa saber sobre Atlético-MG x Botafogo


Em casa, Galo tenta abrir vantagem no confronto antes de decidir vaga na semifinal no Rio. Cariocas buscam mudar semana que teve derrota em casa para lanterna do Brasileiro e perda de Montillo





(Foto: )


Atlético-MG e Botafogo fecham a primeira rodada dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Independência. As duas equipes passam por uma sequência complicada de jogos, envolvendo três competições: Copa do Brasil, Brasileirão e Taça Libertadores, onde os dois times jogam no próximo meio de semana.


O jogo da volta está marcado para o dia 26 de julho, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, também às 19h30. Avança à semifinal quem tiver melhor saldo de gols no duelo e maior número de gols feitos na casa do adversário. Em caso de empate nos dois primeiros critérios, os times disputam pênaltis para definir a vaga na próxima fase da disputa.


Transmissão: FOX Sports ao vivo e GloboEsporte.com em Tempo Real.



(Foto: )


Atlético-MG - Técnico: Roger Machado


O foco na Copa do Brasil é tão grande que fez o técnico Roger Machado poupar os titulares na partida do final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Com a parte física perto do ideal após o descanso, o Atlético-MG espera voltar a vencer em casa, após dois tropeços seguidos: derrota para o Atlético-PR e empate com o Sport.


Quem está fora: Lucas Cândido, Marcos Rocha, Alex Silva, Giovanni, Erazo e Carlos César (lesionados); Roger Bernardo, Marlone e Valdívia (não foram inscritos).



Pendurados: ninguém.



Como o Galo deve encarar o Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)


Botafogo - Técnico: Jair Ventura

Em boa fase até semana passada, o Botafogo tenta sorrir pela primeira vez nos últimos dias. De segunda-feira para cá, o time teve uma derrota em casa para o Avaí, então lanterna do Brasileiro, e viu seu principal jogador rescindir o contrato: Montillo. Para surpreender o Atlético-MG no Independência, Jair deve voltar à formação com três volantes, recuando João Paulo.


Quem está fora: Bochecha, Jonas, Marcinho, Airton, Pachu e Matheus Fernandes (lesionados); Luis Ricardo e Leandrinho (poupados); e Arnaldo e Marcos Vinícius (não foram inscritos).


Pendurados: Pimpão.



Provável escalação do Botafogo tem volta da formação com três volantes (Foto: GloboEsporte.com)



(Foto: )


Dewson Fernando Freitas da Silva (PA/FIFA), auxiliado por Kléber Lúcio Gil (SC/FIFA) e Bruno Boschilia (PR/FIFA).


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!