Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Botafogo encaminha renovação de Jefferson por mais duas temporadas


Conversas com representantes do goleiro avançam, e acordo deve ser selado em breve. Atual contrato vai até dezembro. Ideia do jogador é encerrar a carreira em General Severiano




O Botafogo está próximo de assegurar a permanência de Jefferson por mais dois anos. As conversas avançaram nessa semana, e a renovação caminha para um final feliz. Os dois lados tratam o acerto como encaminhado.


Jefferson, de 34 anos, tem contrato até o fim do ano e deve renovar até dezembro de 2019. Seu atual salário será mantido no novo contrato.


Desde a semana passada o Botafogo vem negociando com a MFD – empresa que cuida da carreira do goleiro. Como clube e jogador têm a mesma vontade de manter a relação, as conversas andaram rapidamente.



Jefferson deve ficar no Botafogo até o fim de 2019 (Foto: Satiro Sodré / SSpress / Botafogo)


O atual vínculo de Jefferson com o Botafogo vai até dezembro de 2017. Recentemente, incomodado com o silêncio do clube, o goleiro externou a pessoas próximas sua preocupação com a situação.


A partir de 1º de julho ele estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. A possibilidade, no entanto, não passa no momento na cabeça do jogador. A ideia é pendurar as luvas em General Severiano.


Recuperado de uma lesão no braço esquerdo que o afastou dos gramados por mais de um ano, Jefferson foi relacionados para os jogos contra Vasco e Avaí No entanto, ficou no banco de reservas.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Thiago Lima, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!