Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Com edema muscular, Jefferson não enfrenta o São Paulo, e Gatito volta


Goleiro sente a coxa esquerda e será poupado. Gatito Fernández tem retorna ao posto de titular do Alvinegro




Jefferson está fora da partida contra o São Paulo, neste sábado, no Estádio Nilton Santos. O goleiro tem um edema na coxa esquerda e será vetado. No entanto, o clube informou que não se trata de um problema grave. Liberado pelo departamento médico, Gatito Fernández volta a ser titular do Botafogo após 20 dias de ausência.



Gatito Fernandez treina sem limitações e volta ao Botafogo no lugar de Jefferson (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Após mais de um ano em recuperação de duas cirurgias no cotovelo, Jefferson retornou ao Botafogo em 9 de julho, contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro, depois que Gatito entrou no departamento médico por causa de um corte na perna durante a vitória sobre o Nacional do Uruguai, pela Libertadores.


Jefferson disputou seis partidas consecutivas com o Botafogo invicto - três vitórias e três empates - até sofrer o problema muscular. Ao mesmo tempo, Gatito se recuperou da contusão e voltou a ficar em condição de ser utilizado pelo técnico Jair Ventura.


Por conta da fadiga muscular, Jerfferson não foi a campo para treinar nesta sexta-feira. O goleiro permaneceu em tratamento no departamento médico, enquanto Gatito treinou sem limitações.


Escalação provável do Botafogo contra o São Paulo: Gatito, Emerson Santos, Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo e Marcos Vinicius; Rodrigo Pimpão e Roger.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!