Páginas

sábado, 10 de março de 2018

Botafogo visita o Voltaço domingo, de olho na tabela





É o Glorioso em busca de mais uma vitória! Amanhã tem Fogão! #VamosFOGO (Botafogo de Futebol e Regatas) 


O Botafogo encerrou neste sábado pela manhã no campo anexo do Estádio Nilton Santos, os preparativos para o confronto de domingo contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O início da partida está programada para às 17h e é válido pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.


O Botafogo teve um gol mal anulado de Kieza mas foi pra 
cima e, num chutaço de Pimpão, conseguiu a vitória sobre o 
Bangu (FOX Sports Brasil)
O Alvinegro precisa vencer o confronto para manter as chances de chegar às semifinais, também deste turno. Na terceira posição do Grupo C com nove pontos, já não depende das próprias forças para à classificação. O Fluminense e Portuguesa estão à sua frente com dez pontos e não há confrontos diretos para tirar a diferença. É preciso que pelo menos um dos concorrentes perca pontos nos dois jogos que faltam para cada time e ele vença o Voltaço e/ou Vasco dependendo da pontuação de cada um. Além disso, na contagem geral, precisa manter-se entre os quatro primeiros para se credenciar à disputa das semifinais do Campeonato. No momento, soma 18 pontos e está dentro da disputa.

Na rodada passada, o Botafogo venceu o Bangu por 1 a 0  no Nilton Santos na terceira vitória de Valentim em quatro jogos à frente da equipe.

O gol único da partida foi marcado por Rodrigo Pimpão num tirambaço de dentro da área que entrou no ângulo direito da meta banguense. O lance lembrou aqueles gols mágicos marcados pelo atacante na Libertadores de 2017 quando atravessava a sua melhor fase com a camisa alvinegra.

Apesar da evidente evolução do time sob o comando de Valentim, o número de chances de gol perdidas a cada jogo preocupa. Para se ter uma ideia, o Botafogo pressionou o Bangu por todo o primeiro tempo e só foi marcar aos 10 minutos do segundo depois de desperdiçar inúmeras oportunidades.... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!