Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Andrezinho desfalca o Botafogo pelos próximos vinte dias


Apoiador saiu lesionado do clássico contra o Flamengo e teve diagnosticada lesão nos ligamentos no tornozelo direito. Vitor Júnior dificilmente volta contra o São Paulo


As imagens de Botafogo 0 x 0 Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro)
Andrezinho se lesionou no jogo contra
 o Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro)
Andrezinho vai desfalcar o Botafogo por pelo menos mais vinte dias. O jogador torceu o tornozelo direito no clássico do último domingo contra o Flamengo e deixou o Engenhão de muletas. O apoiador é o artilheiro do Glorioso no Brasileirão, com 7 gols marcados em 17 jogos.

Segundo o chefe do departamento médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros, Andrezinho fez uma ressonância magnética na tarde desta segunda-feira e constatou uma lesão ligamentar:

- O André teve uma lesão grave. Fizemos exames e graças a Deus constatamos que ele não teve uma fratura. Foi uma lesão ligamentar que deve afastá-lo por mais ou menos mais vinte dias - afirmou.

Por outro lado, Oswaldo de Oliveira pode ter um retorno na próxima semana. Vitor Júnior, que está lesionado desde o último dia 12, quando enfrentou a Portuguesa, deve voltar a treinar com bola até o fim da semana. Entretanto, o médico enfatizou que o meia praticamente não tem chances de atuar contra o São Paulo, na quinta-feira.

- O Vitor está em uma recuperação excelente, até melhor do que esperávamos. Já voltou a correr e esperamos a volta dele para a próxima semana. Quem sabe? Agora, contra o São Paulo é bem difícil - completou.

Walace Borges Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!