Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lesão de Andrezinho faz Oswaldo mudar Seedorf de posição




Com Cidinho no time titular, treinador altera jeito botafoguense de atacar e se mostra conformado com o excesso de desfalques



Oswaldo de Oliveira - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Por conta de ausências, Oswaldo de Oliveira altera
Seedorf de posição (Foto: Alexandre Loureiro)
 
O técnico Botafogo, Oswaldo de Oliveira, teve muitos problemas escalar o time que enfrentará o São Paulo nesta quinta-feira, no Morumbi, às 21h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o principal problema será Andrezinho, com uma torção no tornozelo direito. O treinador optou pela entrada de Cidinho, porém, Seedof irá desempenhar as funções do artilheiro da equipe.
 
- O Seedorf vai atuar mais nesta função (de Andrezinho). Já fez três gols até agora. Terá o auxílio do Lodeiro e do Cidinho, vamos aproximar para tentar fazer os gols -disse Oswaldo, que que reconheceu o peso dos desfalques, mas ressaltou a confiança nos substitutos.

-São pilares, fazem muita falta. Precisamos solucionar, torcer para quem entrar cumprir bem o papel.

Apesar dos vários desfalques (Andrezinho, Antônio Carlos, Lucas Zen, Marcelo Mattos, Rafael Marques, Fellype Gabriel, Vitor Júnior), todos lesionados, e Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador alvinegro se mostrou resignado com o fato.

- Temos que aprender a lidar com isso, são muitas baixas. Nos últimos dois jogos foram dois problemas em cada - afirmou.


Alexandre Braz Leia mais no LANCENET!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!