Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Para Brinner, trabalho é o melhor remédio para parar o São Paulo


Zagueiro fez questão de elogiar o ataque são-paulino jogador por jogador


Brinner - Treino do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Titular do Botafogo, Brinner elogia Luis Fabiano
 e companhia (Foto: Alexandre Loureiro)

Brinner começou sua carreira como titular no Botafogo com muita pressão. Foi titular contra Palmeiras e Flamengo com a obrigação de parar dois dos grandes ataques do Brasil. Foi bem e impressionou muita gente, inclusive Oswaldo de Oliveira.
Na quinta-feira o zagueiro terá mais um grande problema pela frente. Enfrenta o São Paulo de Lucas e Luis Fabiano em um chamado jogo de seis pontos na luta por uma vaga na Libertadores. Segundo ele, se o Bota estiver concentrado tem tudo para fazer um bom jogo.

- Se tivermos concentrados faremos um bom jogo. No primeiro turno joguei, fizemos um bom jogo e conseguimos a vitoria. Temos de trabalhar muito para não ter surpresas - disse o zagueiro.

Brinner sobre Fabuloso: 'Se deixar ele marca mesmo'



Preocupado com Luis Fabiano e o jogo aéreo do São Paulo, Brinner afirmou que tem estudado o adversário e exaltando a qualidade do ataque são-paulino:

- Temos profissionais que observam jogos e nos passam as caracteristcas dos adversários. Eles têm o Fabiano que é matador, um jogo aéreo ótimo também. Têm o Lucas que vai em direção ao gol, o Cícero, o Jadson, temos de estar atentos - completou.

Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!