Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fellype Gabriel exalta inteligência e dedicação de Seedorf a treinos


Companheiro de meio-campo do holandês, jogador diz que procura aprender com atuações de apoiador pelo Botafogo. Já foram sete gols em treze jogos disputados


Fellype Gabriel - Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)
Fellype Gabriel se mostra grande admirador
de Seedorf (Foto: Paulo Sérgio)

Mesmo tendo feito sua estreia há dois meses, Clarence Seedorf já é o nome de referência do Botafogo no Brasileirão. Em treze jogos o holandês marcou sete gols, seis pela competição nacional e um pela Sul-Americana.

Quem está gostando do momento vivido pelo apoiador é Fellype Gabriel, que rasgou elogios à maneira de agir do colega. O camisa 11 do Botafogo também garantiu que tinha certeza do sucesso do companheiro:

- Eu tinha certeza que ia ser uma adaptação rápida, justamente por ele se dedicar, sempre conversando e querendo melhorar o seu jogo. Não tem como ter outro resultado que não seja esse. Isso que está acontecendo com ele eu tinha certeza que seria bem rápido, ele está vivendo um momento maravilhoso.

Humilde, o meia afirmou que procura aprender com Seedorf. Além disso, elogiou a inteligência e a visão de jogo do companheiro.

- O Seedorf é um cara muito inteligente, se cuida. Além de ter uma leitura do jogo muito boa, se posiciona muito bem. Consegue ler os lances muito rapidamente, isso ajuda pra estar no lugar certo na hora certa. Eu procuro aprender com ele, presto atenção como se movimenta e se posiciona, sempre ajuda.

Walace Borges - Rio de Janeiro (RJ) Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!