Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Manutenção de sequência invícta é chave para o Botafogo, diz Jadson


Meio-campista do Botafogo ressalta importância de seguir invicto nas últimas rodadas e ignora 'batida na trave' no caminho para a Libertadores-2012 


Jadson - Botafogo x Corinthians (Foto: Paulo Sérgio)
Jadson pretende seguir fase positiva
no Alvinegro (Foto: Paulo Sérgio)

Para o volante botafoguense Jadson, a sequência invicta do Botafogo no Campeonato Brasileiro é ideal para que o time siga na briga pelas primeiras posições na tabela. Sem perder há seis jogos, o time está com 40 pontos, cada vez mais perto do G4.

Jadson afirma que o jogo contra o Bahia, neste domingo, será o momento de continuar em bom momento na competição e alcançar mais uma vitória, mesmo fora de casa. Para o meio-campista, seguir pontuando é ideal:

- É o momento de continuar principalmente, não perdendo, de trabalhar e colocar em prática o trabalho da semana. É importante ganhar e chegar em Pituaçu para conseguir os três pontos. Assim, as coisas vão ocorrer normalmente. É importante manter um patamar alto e continuar pontuando. No Brasileiro, qualquer ponto faz diferença.

Jadson esquece passado por vaga na Libertadores




Jadson ainda lembrou as últimas tentativas frsutradas do Botafogo em classificar-se para a Copa Libertadores, citando a chance perdida em 2011. O volante diz que a equipe atual não deve carregar fardo do passado e se focar apenas com o que acontece no presente:

- A gente pensa que o que aconteceu no ano passado já se foi, precisamos agora manter um bom nível nesse ano, chegar bem e nos classificarmos para a Libertadores. Trabalhamos com a responsabilidade de hoje, nada dos anos anteriores.

Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!