Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bruno Mendes jura fidelidade ao Botafogo: 'Ano que vem jogarei todas'



Atacante afirmou que está tranquilo, apesar do momento difícil vivido na carreira



Bruno Mendes primeiro gol do Botafogo (Foto: Bruno de Lima)
Atacante se destacou pelo Botafogo e entrou
 na Seleção sub-20 (Foto: Bruno de Lima)
De contrato rescindido com o Botafogo há oito dias, Bruno Mendes falou do imbróglio judicial que o afastou do Glorioso em entrevista exclusiva. Sem medo de comentar sobre a penhora que sofreu por conta de antiga dívida do Guarani com o ex-zagueiro Andrei, o atacante de 18 anos conversou com a reportagem do LANCE!Net e mandou um recado de otimismo para a torcida alvinegra.

- Estou tranquilo quanto a questão na Justiça. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. No ano que vem jogarei todas as partidas pelo Botafogo - destacou o jogador.

Destaque alvinegro na reta final do Brasileirão, Bruno Mendes foi convocado para um período de testes com a Seleção Brasileira sub-20, na Granja Comary. Os treinamentos farão parte da preparação do time comandado pelo técnico Emerson Ávila, visando a disputa do Sul-Americano da categoria, na Argentina, em janeiro de 2013.

Sonhador, Bruno Mendes deseja ser artilheiro atuando com a camisa amarelinha e ajudar sempre que for necessário:
- Todo mundo sonha ser artilheiro pela Seleção. Gostaria de ser artilheiro e estou sonhando em ajudar à Seleção da melhor maneira.


Raphael Bózeo e Vinícius Perazzini Rio de Janeiro (RJ) Leia mais no LANCENET!


2 comentários:

  1. Bruno Mendes a torcida do Botafogo esta a sua espera e que Deus ajude que isto não atrapalhe o seu desempenho no Botafogo, boa sorte garoto... :)

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Mirian. Estamos todos torcendo pela volta do fenômeno Bruno Mendes ao time. Se for agora, que seja já para o princípio da pré-temporada! Saudações e seja bem vinda ao Blog, sempre!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!