Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Provável reforço do Botafogo para 2013, André Bahia treina com reservas no Engenhão




Zagueiro treinou normalmente no campo anexo do Engenhão. Diretoria ainda não se pronunciou sobre acerto com o jogador



André Bahia (Foto: Marco de Swart/AFP)
André Bahia na época em que atuava pelo
 Feynoord, da Holanda (Foto: Marco de Swart/AFP)
Treinando no Botafogo há duas semanas e provável reforço para a disputa do Campeonato Estadual de 2013, com possibilidade de prorrogação do vínculo por mais dois anos, o zagueiro André Bahia apareceu para treinar com os reservas da equipe, no campo anexo do Engenhão, nesta terça-feira. Mesmo tendo vestido uniformes do clube, a diretoria alvinegra ainda não se pronunciou sobre o provável acerto com o defensor.

O Botafogo aguarda a decisão da Fifa para assinar contrato com o zagueiro. Isso porque o jogador está há quatro meses sem receber salários do seu clube, o Samsunspor, da Turquia, e entrou na Justiça pedindo rescisão contratual.

Com 28 anos, André Bahia está fora do Brasil desde 2004, quando deixou o Flamengo e se transferiu para o Feyenoord, da Holanda, onde atuou até o ano passado até se transferir para o clube turco.

Enquanto os reservas treinavam no campo, os titulares ficaram na academia fazendo uma atividade regenerativa. O time se prepara para enfrentar o Flamengo, sábado, no Engenhão, às 19h30, pela última rodada do Brasileirão. 


Leia mais no LANCENET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!