Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Da sequência de jogos em casa, Bota fez dois e não teve nenhum resultado positivo



Duelo contra a Ponte Preta, neste sábado, pode ser primordial para que o Glorioso retorne ao bom momento




Botafogo e Fla empatam primeiro clássico pelas quartas da Copa do Brasil (Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
Botafogo tem momento importante
(Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
Após a derrota na “final” para o Cruzeiro, há pouco mais de uma semana, os jogadores do Botafogo fizeram questão de dizer que o Campeonato Brasileiro ainda estava em aberto. Muito em função da sequência de quatro jogos que o Glorioso teria em casa (além da partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil). Porém, até o momento, o time comandado por Oswaldo de Oliveira não conseguiu reencontrar as vitórias. Agora, vive momento de instabilidade.

Por isso, diante da Ponte Preta, amanhã, o Alvinegro tem a chance de vencer e acabar com a desconfiança. De quebra, colocaria pressão no líder Cruzeiro, que joga fora de casa contra o Internacional.

De acordo com o volante Marcelo Mattos, um dos líderes do elenco, o grupo não deve se abalar com os últimos resultados, mas sim manter a confiança no trabalho.

– Vamos seguir o trabalho no Campeonato Brasileiro, temos que vencer a Ponte Preta para seguir em alta – afirmou o camisa 5.


Para o lateral-esquerdo Julio Cesar, o mais importante de jogar várias partidas em casa é não ter de viajar para outros estados.

– Primeiramente, o fator positivo é que são menos viagens e isso pode ser válido para nós. Não podemos esquecer que temos de jogar bem e somar o maior número de pontos possível. Pegaremos a Ponte Preta, que vem crescendo, o Fluminense e o Grêmio. Tem jogo fácil? Esse é o Brasileiro, não dá para vacilar – disse o camisa 26, lembrando do duelo contra o Bahia, no domingo.

– Contra o Bahia poderíamos ter matado o jogo no começo do segundo tempo. Tivemos quatro chances e dificilmente levaríamos a virada, mas aconteceu – lamentou o lateral, ligando o alerta no Glorioso.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!