Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Jefferson diz que Botafogo resgatou espírito de competividade contra o Flamengo



Goleiro alvinegro falou da boa atuação do time no segundo tempo do clássico, após duas derrotas seguidas no Brasileirão




Flamengo x Botafogo - Jefferson (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)
Jefferson teve grande atuação contra o
Flamengo (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)
O empate em 1 a 1 com o Flamengo não foi lá o resultado dos sonhos da torcida do Botafogo. No entanto, a atuação convincente do time no segundo tempo da partida deu um alento aos alvinegros e também ao time. O goleiro Jefferson explicou que o elenco tinha conversado antes do jogo de que precisava resgatar o espírito de grupo.

- O que foi colocado antes do jogo era que a gente queria vencer, mas também resgatar o espírito de grupo, de competividade que a gente estava no início do ano. Até mesmo em algumas vitórias perdemos um pouco deste espírito. Mas, felizmente, contra o Flamengo, recuperamos isso - disse o camisa 1.

O goleiro do Botafogo falou também sobre a excelente defesa que fez fim do primeiro tempo, quando evitou gol certo numa cabeçada de Carlos Eduardo. Jefferson contou que nem seguer viu que tinha conseguido fazer a defesa.

- Foi uma bela defesa. Muitos torcedores não acreditaram que a bola não entrou. Eu mesmo disse: 'Poxa, por que essa bola não saiu?'. Só depois do lance eu vi que ela tinha ido para fora. Felizmente, deu para fazer a defesa - disse o goleiro.


Paulo Victor Reis - LANCENET!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!