Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Jefferson e Bolívar são os únicos titulares no último treino antes de encarar a Ponte


Restante da equipe titular ficou na academia do Engenhão, realizando trabalhos físicos



Bolívar - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Zagueiro voltará ao time neste sábado
(Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Pensando em preservar seus jogadores da maratona imposta pelo calendário do futebol brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira levou apenas Jefferson e Bolívar de titulares para o treino na manhã desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão. Este foi o último treino do Alvinegro para a partida contra a Ponte Preta, sábado, às 21h, no Maracanã.

Além da dupla titular, os jogadores reservas e que se recuperam de lesão subiram para o treino. Um deles foi o volante Renato, que fez um treino físico leve à parte. Ele não será relacionado para a partida contra a Macaca e - assim como o atacante Elias - será preservado para voltar contra o Fluminense, na próxima quarta.

Um dos destaques da atividade foi o jovem atacante Bruno Mendes. Recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo, ele será relacionado após três meses longe dos gramados. Ele foi bastante elogiado por Oswaldo durante o treinamento. Ao fazer um gol, o treinador gritou "Boa, Bruno!". No meio dos elogios, houve espaço também para broncas. Oswaldo corrigiu o posicionamento dos reservas com alguns gritos e gestos de insatisfação.

O Glorioso entrará em campo contra a Ponte Preta com a seguinte escalação: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel; Hyu


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!