Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Jogadores do Botafogo voltam a treinar e partida contra Cruzeiro se torna referência


Para zagueiro Bolívar, diante do time mineiro, no último sábado, equipe alvinegra mostrou bom futebol e este deve ser um padrão daqui por diante



Para Bolívar, jogo contra o Cruzeiro é exemplo
(Foto: Vitor Silva/SSPress)
Após dois dias de folga, o elenco do Botafogo se reapresentou nesta terça-feira, no Engenhão. A maioria jogadores realizaram treinos físicos na academia do estádio. Já Emerson, Bolívar e Edilson correm no campo anexo. Os goleiros Jefferson, Andrey, Helton Leite e Renan trabalharam normalmente com o preparador Victor Hugo.

O peruano Ramírez, contratado por empréstimo até o fim do ano, treinou com os colegas esta manhã. À tarde, às 15h, o técnico Vagner Mancini comandará uma atividade com bola. O time se prepara para enfrentar o Atlético-PR, domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini espera contar com o Ramírez no jogo em Curitiba.

Com 13 pontos ganhos, o Botafogo ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mesmo estando perto da zona de rebaixamento, o zagueiro Bolívar ficou muito satisfeito com o futebol e, principalmente, com a dedicação do time diante do Cruzeiro, sábado passado, no Maracanã. Para o defensor, esta a partida contra o líder co campeonato deve servir de referência para o time daqui por diante.

- Todos viram a qualidade que mostramos contra o líder. Sabíamos que seria complicado, um jogo para termos concentração durante os 90 minutos. O Cruzeiro mostrou suas qualidades, é um dos candidatos ao título. Sai um jogador e entra outro, e o nível se mantém. Fizemos uma grande partida, temos que manter esta regularidade para subirmos na tabela de classificação - afirmou Bolívar, nesta terça-feira, em entrevista coletiva, no Engenhão.

Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!