Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ramírez Cachito treina pela primeira vez no campo com o elenco do Bota


No treino à tarde realizado no Engenhão, Vagner Mancini comanda atividades e peruano participa; Cachito deve ser apresentado antes do fim de semana



Rámirez em treino do Botafogo no Engenhão nesta
 terça-feira (Foto: Sofia Miranda)
Após dois dias de folga, o elenco alvinegro se reapresentou nesta terça-feira, no Engenhão. Na parte da manhã, os jogadores realizaram uma atividade física na academia. Apenas Emerson, Edilson e Bolívar correram no gramado. Durante a tarde, o grupo subiu para o campo anexo e fez um treinamento sob o comando de Vagner Mancini. A novidade foi a presença do peruano Ramírez, conhecido como Cachito, que treinou pela primeira vez com bola, junto aos novos companheiros.

O elenco foi dividido em três grupos por Mancini, e uma atividade de dois toques foi realizada. Um time atacava, enquanto o outro tentava se defender. O treino foi animado, e os jogadores mostraram vontade, pedindo a bola e cobrando uns aos outros. Em diversos momentos, Bolívar incentivou o novo companheiro Ramírez, quando o peruano fazia um bom passe ou interrompia a jogada dos adversários. Cachito chegou a dar um chapéu em Gegê, comemorado pelos atletas.

Emerson foi poupado do treinamento da tarde, mas esteve nas dependências do Engenhão. O atacante Zeballos também foi ausência, por causa de uma viagem para o Paraguai, seu país.

O próximo compromisso do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro será domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O jogo, às 16 horas (de Brasília), será realizado com os portões fechados. O Furacão cumpre punição pela briga generalizada entre sua torcida e a do Vasco na última rodada do Brasileiro do ano passado. O Alvinegro ocupa 16ª colocação da tabela, uma acima da zona de rebaixamento, com 13 pontos.


Por GloboEsporte.com*Rio de Janeiro*Por Sofia Mirana, estagiária, sob supervisão de Cauê Rademaker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!