Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Acordo é homologado, e Botafogo consegue retorno ao Ato Trabalhista



Clube poderá agora ter receitas desbloqueadas e acesso ao dinheiro para pagar dívidas, como a quarta parcela do Refis, que vence no dia 30 de dezembro



Carlos Eduardo Pereira consegue uma vitória
importante fora do campo (Foto: Sofia Miranda)
A nova diretoria do Botafogo conseguiu uma vitória fora dos campos nesta sexta-feira. A presidência do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) homologou o retorno do clube ao Ato Trabalhista. O clube poderá agora ter receitas desbloqueadas e acesso ao dinheiro para pagar dívidas, como, por exemplo, a quarta parcela do Refis, que vence no dia 30 de dezembro.

Havia um receio por parte dos dirigentes alvinegros, já que o tribunal entrará em recesso de fim de ano, e a assinatura do presidente era necessária até o último dia útil dessa semana.

O percentual do que será penhorado ainda vai ser decidido pela Justiça de acordo com a receita do clube. A decisão foi extremamente importante para a diretoria poder planejar seu orçamento para 2015, o que ainda não foi possível.

A indefinição sobre a volta ao Ato Trabalhista era uma das maiores preocupações da diretoria alvinegra. O presidente Carlos Eduardo Pereira já havia explicado a importância do retorno, uma vez que agora o Botafogo terá uma parte de sua receita destinada a pagar dívidas da esfera trabalhista. A ideia dos dirigentes é que a partir de agora fique mais fácil a negociação com jogadores e patrocinadores.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!