Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Jefferson é poupado em último coletivo do Botafogo na temporada



Goleiro faz trabalho físico à parte, mas não deve ser problema. Vagner Mancini testa o volante Fabiano na lateral esquerda para jogo contra o Atlético-MG




Acumulando derrotas há mais de um mês, o Botafogo tenta ao menos terminar o ano mudando esse panorama. Já rebaixado, o Alvinegro treinou na manhã desta sexta-feira, no Engenhão, visando ao jogo contra o Atlético-MG, que vai marcar sua despedida da Série A. O técnico Vagner Mancini não pôde contar com Jefferson, que fez um trabalho à parte na sala de musculação.

Helton Leite foi o escolhido para substituir o titular, que em princípio está confirmado para enfrentar o Atlético-MG. No lugar do suspenso Junior Cesar entrou o volante Fabiano. Marcelo Mattos, que cumpriu suspensão na última rodada, retornou à equipe. Os titulares atuaram com a seguinte formação: Helton Leite, Régis, Dankler, André Bahia e Fabiano; Marcelo Mattos, Airton e Gabriel; Murilo, Yuri Mamute e Bruno Corrêa.

No coletivo, que durou cerca de 40 mnutos, Vagner Mancini cobrou rápida recomposição de posicionamento do sistema de marcação e saída em velocidade para o ataque.

Ainda se recuperando de lesão muscular, Jobson fez um trabalho físico à parte fora do campo. O atacante não deverá se recuperar a tempo para enfrentar o Atlético-MG. O Botafogo volta a treinar na tarde deste sábado e segue diretamente para Brasília, local do jogo de domingo.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!