Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Presidente da Guaraviton diz que espera conversa com diretoria do Botafogo


Neville Proa conta que ainda não foi procurado por dirigentes do Glorioso para renovar contrato de patrocínio com o clube, mas diz que está aberto a conversas





Botafogo apresenta o novo patrocínio, Guaraviton (Foto: Gilvan de Souza)
Neville Proa ao lado de Mauricio Assumpção
(Foto: Gilvan de Souza)
Presidente da Viton 44 – principal patrocinadora do Botafogo –, Neville Proa, disse que ainda não conversou com a nova diretoria. No entanto, ele deixou claro que está disposto a negociar com os mandatários sobre a renovação de contrato.

– Ainda não conversaram comigo. Mas estou disposto a conversar com todo mundo. Vamos ver o que vai acontecer. Vou esperar para conversar com esta nova diretoria. Sou um homem educado – disse o empresário ao LANCE!.

A Viton 44 pagou cerca de R$ 25 milhões ao Glorioso em 2014. Ainda não se sabe se esses valores serão mantidos para este ano. 

Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira, o presidente Carlos Eduardo Pereira disse que a prioridade do Botafogo é renovar com a patrocinadora.

– A nossa intenção e prioridade é renovar o vínculo com a Guaraviton. Eles já manifestaram interesse. Vamos abrir diálogo agora. O departamento de marketing busca outras alternativas caso não seja possível realizar com a Guaraviton – afirmou o mandatário.

Perguntado sobre uma diminuição no valor do patrocínio do Botafogo por causa da queda do clube para a Segundona, Neville evitou falar em números.

- Independentemente de Primeira ou Segunda Divisão, eu vejo que a propaganda dos quatro grandes do Rio não muda muito. Sempre há cobertura (da imprensa) - disse.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!