Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Bota realiza primeiro treino em Niterói. Jefferson faz exames e não participa


Além da parte física, jogadores realizam atividade tática sob o comando de René Simões. Goleiro se reapresenta, mas vai à clínica para avaliação médica




Botafogo iniciou a preparação em Várzea das Moças na manhã
desta segunda-feira (Foto: Marcelo Baltar/GloboEsporte.com)
Ainda sem Jefferson, o Botafogo realizou, na manhã desta segunda-feira, seu primeiro treino no Centro de Formação de Atletas (Cefat), em Várzea das Moças, Niterói. No local, o técnico René Simões comandou uma intensa atividade tática, priorizando saídas de bola, cruzamentos e finalizações.

O treino, que durou cerca de duas horas, teve como destaque os atacantes. Especialmente o grandalhão Tássio, que mostrou estar com a pontaria afiada. O técnico René Simões, mais uma vez, foi muito participativo, gritou bastante e orientou seus jogadores em todos os momentos.

Reintegrado ao grupo após renovar contrato até o fim de 2017, Jefferson seguiu direto para uma clínica em Niterói para realizar exames clínicos. O goleiro deve pintar em campo à tarde e provavelmente falará com a imprensa ainda nesta segunda-feira.

Além do goleiro, Sassá, Murilo, Régis e Willian Arão também não treinaram e fizeram exames clínicos. O último foi contratado no sábado por empréstimo junto ao Corinthians. O volante disputou a Série B passada pelo Atlético-GO. Cidinho, como vem acontecendo neste início de pré-temporada, treinou à parte. Ele está em fase final de recuperação de uma lesão.

O Botafogo volta a treinar na tarde desta segunda-feira. A atividade está marcada para 16h30. O time permanece no CT de Várzea das Moças até 25 de janeiro. No dia 31, o Alvinegro estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista, no reencontro com o Engenhão.

Por Gustavo Rotstein e Marcelo Baltar Niterói, RJ/GE

2 comentários:

  1. A dúvida continua. No site FERJ o jogo tá programado para o dia 31, sábado. O presidente e a imprensa está colocando dia 1o., domingo...Essa semana deve ser definido o dia certo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!