segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Preparador físico elogia jogadores: "Quase todos me surpreenderam"


Marcello Campello, que promete intensificar o trabalho durante a pré-temporada, afirma que atletas se apresentaram com o condicionamento em dia




Marcello Campello afirma que trabalho será facilitado pela boa
forma apresentada pelos jogadores (Foto: Gustavo Rotstein)
O Botafogo iniciou sua pré-temporada na manhã desta segunda-feira, em Várzea das Moças, Niterói. Os jogadores foram para o campo e, como acontece nos primeiros meses do ano, a preparação física é intensificada para compensar o período de férias.

Marcello Campello, preparador físico da equipe, gostou do que viu. Ele elogiou as condições dos atletas, que de uma maneira geral, demonstraram condicionamento em dia, apesar da inatividade durante o recesso.

- Quase todos me surpreenderam. O jogador brasileiro está mais profissional e consciente da importância da parte física. Quase todos se apresentaram em boa forma. Isso já adianta bem o trabalho. É claro que alguns sobressaem pela força.

Campello disse ainda que a hora de exigir mais dos jogadores é agora, durante a pré-temporada, principalmente, devido ao calendário apertado.

- Estamos intensificando agora, porque depois não teremos muito tempo. As tabelas do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil não vão permitir. Por isso, a intensidade agora.

Por Gustavo Rotstein e Marcelo Baltar Niterói, RJ/GE