Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

René diz que Botafogo ainda precisa de 'peça que está bem engatilhada'



Técnico elogia Tomas e diz que elenco ainda deve ter mais uma contratação, além de Pimentinha



Apresentação de René Simões pelo Botafogo (Foto: Wagner Meyer/ LANCE!Press)
René falou sobre a chegada de reforços no
Botafogo (Foto: Wagner Meyer/ LANCE!Press)

O técnico René Simões comentou que o elenco do Botafogo ainda deve ser reforçado por mais uma peça além de Tomas e Pimentinha. O treinador alvinegro comentou ainda que a contratação está muito bem encaminhada.

- Ainda falta uma peça, está bem engatilhado - disse o treinador alvinegro, sem dar maiores detalhes.

Tomas, destaque do Boa Esporte na Série B do ano passado, depende apenas de ser aprovado nos exames médicos para assinar contrato com o Glorioso. A situação é parecida com a de Pimentinha, que brilhou no Sampaio Corrêa em 2014. Se tudo der certo, a dupla começa a treinar com os demais companheiros na próxima semana. 

René Simões elogiou bastante o meia Tomas, que fez 15 gols na Série B do Brasileirão do ano passado e foi vice-artilheiro da competição.

Ele é um jogador bastante agressivo, que cria, tem boa bola parada. Quero agradecer aos donos do JMalucelli. Ele estava emprestado ao Boa Esporte. Eles tinham uma proposta de dois grandes clubes - além do Botafogo - e uma dos Emirados Árabes. Conversei com o JMalucelli e disse que ele não jogaria agora naqueles grandes clubes interessados nele. Falei que poderia acontecer o mesmo que aconteceu com o Marlone. O Botafogo venceu uma batalha, mostrou força - comentou.

Para o jogo-treino deste sábado, contra o Gonçalense, em Várzea das Moças, Niterói, o treinador alvinegro já tem a escalação definida. A equipe que vai a campo é a mesma que iniciou o treino tático e coletivo na noite desta sexta-feira. A novidade é a presença de três atacantes.

- Começo a formação com Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Alisson e Carleto; Mattos, Airton e Elvis; Sassá, Pimpão e Bill - definiu o técnico, que por outro lado, garantiu que fará muitas mudanças na equipe.

- São muitos jogadores. Vou fazer mudanças e testar sistemas diferentes - comentou o treinador.


Paulo Victor Reis LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!